sábado, 26 de setembro de 2009

poesias

Buk
...Meu pai tinha dois irmãos. O mais novo se chamava Ben e o mais velho, John. Ambos eram alcoólatras e fracassados. Meus pais freqüentemente falavam deles._ Nenhum deles dá bola pra nada _ disse meu pai._Sua família não presta, paizinho _ disse minha mãe._E o seu irmão, diabos? Ele também não dá bola pra nada!O irmão da minha mãe estava na Alemanha. Meu pai seguidamente falava mal dele.Eu tinha outro tio, Jack, que era casado com a irmã do meu pai, Elinore. Eu nunca tinha visto meu tio Jack ou minha tia Elinore porque eles não se davam bem com meu pai.Está vendo essa cicatriz na minha mão? _ perguntou meu pai. _Bem, foi aí que Elinore me cravou um lápis afiado quando eu era pequeno. A cicatriz nunca desapareceu.Meu pai não gostava de gente. Não gostava de mim._As crianças foram feitas para serem olhadas e não ouvidas _ ele me falou.Era o começo de uma tarde de domingo ...Charles Bukowski – Misto Quente