domingo, 6 de dezembro de 2009

Homenagem ao poeta,

"Acho que vou me sentar com vocês? Posso?" Tava foda. "Pô, Brother. Senta ali na outra mesa". "Pô, Bortolotto, você não gosta mesmo de mim" "É. Você tá certo. Mas você pode viver muito bem sabendo disso. E você pode não acreditar, mas não é nada pessoal" Então levantei e fui olhar as duas garotas jogando bilhar. Elas jogavam mal pra caralho, mas é bonito ver como elas se curvam pra acertar a bola. Há algo de genuinamente sexy numa garota jogando bilhar, podem ter certeza disso. É claro que vocês já repararam, mas não custa reafirmar, né? Aí chegou outro cara. E esse eu não gosto mesmo. É o tipo de cara que vive falando mal de mim e depois vem me cumprimentar. Eu não consigo entender. Ele tava conversando com o Brum e veio me cumprimentar. Eu não tava bom pra isso. Falei: "Pô, cara, eu não gosto de você e você não gosta de mim. Então porque tá me cumprimentando?"