sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

vale de oração, poema

quando tec antar,

vejo um séu, passando por mim
adoro
muito intenso, um ar assim
super ar, encontro e te falar
te amo
a me realizar em ti
um céu assim


que goste de mim
e ver,
e sempre sim, levando pelas nossas mãos
meu anjo da guarda, teu vale teu chão,
na cidade de Deus por tudo que
faz nesta tua janela de paz.......
que siga em ti,
meu Deus sempre aki

cheiro e gosto e de teu encanto,

um rubi na cidade,

o amor , aparece todo dia o luar, ar pra te amar

selvagens amigos pedindo a ti ,
Senhor,
a graça do amor em si,
da vida e luz, que por ti haverá,
Na cidade o que há,

quieta e doce, tua cura

eu nossa casa o amar
e ver meu senhor,
anjos e arcanjos
voando em ti,

um rubi maravilhoso
que vale olhar


um rubi encantador
que vive dentro de ti
seus focos azulados e negros
um universo a teu favor, peço e me atendes amor,
obrigado por tudo hoje e te sinto.